segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mulheres italianas e homens brasileiros encabeçam lista de melhores amantes

Mulheres italianas e homens brasileiros encabeçam lista de melhores amantes

Uma recente pesquisa realizada pelo portal de encontros on-line C-Date indicou que os homens brasileiros e as mulheres italianas são considerados os melhores amantes do mundo. Evidentemente o estudo não é muito conclusivo, ao ser o resultado de uma pesquisa na qual participaram cerca de 6 mil pessoas de diferentes países. Mas não há como fechar os olhos para o fato de que as mulheres italianas e homens brasileiros receberam até 25% dos votos.No último lugar foram avaliados os amantes suíços, confiáveis e precisos como um reloginho, mas ao que parece, quanto ao sexo, os ponteiros não correspondem muito em comparação com o vigor e o ardor latino ítalo-brasileiro. Ainda que, claro, esta avaliação de sexo cosmopolita poderia obedecer a um clichê: italianas e brasileiros representados culturalmente como emblemas do sexy.

Pese a que não sejam grandes amantes, os suíços sim mostraram ser muito abertos sexualmente, dispostos a gravar vídeos de si mesmos e a realizar posições atrevidas, como por exemplo homens que aceitam ser dominados e topam fazer "fio terra", incursionando no bondage.

Os resultados parecem coincidir até verdadeiro ponto com um estudo anterior, dos países com mais constância e qualidade na hora do "rala e rola", realizado pela Durex que mostra o Brasil no segundo posto, atrás da Grécia e a Itália ocupando o quinto posto, sugerindo que a freqüência sexual está relacionada com a qualidade do desempenho -a prática faz o mestre-.

Alguém viu a minha italiana por aí?

Sem comentários:

Enviar um comentário