segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ana Teresa Corêxo : “Não me importo nada de ouvir piropos”

Ana Teresa Corêxo estreou-se nas produções sensuais com a ‘Pose' e adorou a experiência. "Confesso que inicialmente estava nervosa, mas passou rapidamente. O ambiente na pista de bowling foi muito descontraído", começa por revelar a manequim de 22 anos, admitindo que não teve dificuldades em deixar transparecer o seu lado mais ousado. "Sinto-me muito à vontade com o meu corpo e a sensualidade é algo natural em mim".
Habituada a ouvir elogios devido à sua forma física, Ana confessa ser uma mulher autoconfiante. "Não me importo nada de ouvir piropos. Servem para elevar o ego e a auto-estima. Só não gosto que os homens sejam abusadores", conta.
Satisfeita com a sua imagem, a jovem destaca o sorriso como a sua maior arma. "Não mudava nada no meu corpo. Gosto de mim como sou. Acho que a minha forma de sorrir é o mais cativante..."
Para manter a forma física, Ana Teresa não prescinde do exercício físico. "Com a alimentação sou mais descuidada".
AS MEDIDAS
Ana Teresa Corêxo mede 1,74 metros, pesa 56 quilos e as suas medidas são 90-70-96.
PERFIL
Ana Teresa Corêxo nasceu no dia 8 de Janeiro de 1990, em Évora. Há três anos mudou-se para Lisboa, para ingressar no curso de Enfermagem. "Estou no terceiro ano, mas gostava de conseguir conciliar sempre com a moda", conta, acrescentando: "Já fiz alguns desfiles, mas do que gosto mais é de fotografia. Em Lisboa há mais oportunidades e vou apostar na minha carreira".
PRODUÇÃO
Produção: Swailla
Maquilhagem: Djanira
Assistente de Fotografia: Eduardo Ribeiro
Agradecimentos: H&M, Tezenis, Calzedonia, Zara, Accessorize, Beloura Bowling Sintra - sintra.bowlingportugal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário