terça-feira, 17 de abril de 2012

Ronaldo é candidato a melhor jogador da Premier League

Os portugueses Cristiano Ronaldo e José Mourinho estão entre os nomeados dos prémios que vão distinguir os melhores da Premier League, numa iniciativa que visa comemorar a 20.ª edição da prova.
O atual craque do Real Madrid, que esteve no Manchester United entre 2003 e 2009, concorre ao prémio de melhor jogador, onde vai ter a concorrência de Dennis Bergkamp (Arsenal), Eric Cantona (Man. United), Ryan Giggs (Man. United), Thierry Herny (Arsenal), Roy Keane (Not. Forest e Man. United), Paul Scholes (Man. United), Patrick Vieira (Arsenal e Man. City), Alan Shearer (Blackburn e Newcastle) e Gianfranco Zola (Chelsea).
Ronaldo está ainda implicado na votação para o melhor onze, onde surge na posição de médio direito e também para o prémio de melhor equipa (Manchester United 2007/08), categoria onde vai concorrer diretamente com José Mourinho, pois o Chelsea de 2004/05 também está nomeado.
O técnico português concorre ainda ao prémio de melhor treinador, juntamente com Alex Ferguson (Manchester United), David Moyes (Everton), Arsène Wenger (Arsenal) e Harry Redknapp (West Ham, Portsmouth, Southampton e Tottenham), e também à melhor “tirada”, com o inevitável discurso de apresentação no Chelsea: “Por favor, não me chamem arrogante porque o que estou a dizer é verdade. Sou campeão europeu, por isso não sou apenas mais um. Eu penso que sou o especial (special one)”.
Os vencedores vão ser apresentados numa gala especial que se realizará a 15 de maio.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário