quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dora deu aulas no Brasil para se sustentar

Nos dez anos que viveu no Brasil, entre 1989 e 1999, Dora nunca parou. A cantora, que imortalizou ‘Não Sejas Mau Para Mim’, nos anos 80, e que agora volta a reaparecer em ‘A Tua Cara Não me É Estranha’ (TVI), abraçou várias actividades e até chegou a dar aulas, para se manter financeiramente.
Apesar de nunca ter largado a música, Dora deu aulas de inglês e francês a muitas caras conhecidas dos portugueses, entre elas os actores Miguel Falabella, Cláudia Jimenez e até Maria Rita, a terceira mulher do ‘rei’ Roberto Carlos.
A cantora nunca desistiu da música, tendo-se envolvido em vários projectos de covers, e aproveitou também para fazer alguns workshops de representação. Foi durante uma dessas formações que Dora terá conhecido vários actores brasileiros e privado em particular com Miguel Falabella e Cláudia Jimenez, que na altura faziam a popular série de televisão ‘Sai de Baixo’, que acabou por passar também em Portugal, na SIC, com grande sucesso.
ALUNOS PASSAM A SER AMIGOS
Com a convivência, enquanto deu aulas a Miguel Falabella e Cláudia Jimenez, foi inevitável não surgir uma amizade. "A Dora é muito reservada, mas quando gosta das pessoas é uma amiga dedicada", justifica fonte próxima da cantora.

Sem comentários:

Enviar um comentário