domingo, 25 de março de 2012

João J e Mariana Monteiro juntos


Mariana Monteiro e João Mota vivem relaçãoA Ferver: 23.3 - 22h Por: Rute Lourenço


Seis meses depois de ter terminado a relação com o manequim Gonçalo Teixeira, Mariana Monteiro, de 23 anos, está novamente apaixonada. A protagonista da telenovela da TVI ‘Doce Tentação' namora há cerca de um mês com o vencedor da ‘Casa dos Segredos', João Mota, de 21 anos, e segundo amigos da actriz, esta não podia estar mais feliz.
"A Mariana sempre achou piada ao João, desde os tempos em que ele participou na ‘Casa', mas eles aproximaram-se recentemente, quando ele começou a gravar os ‘Morangos', na Plural. Passaram a estar mais tempo juntos e estão muito apaixonados", disse ao CM uma amiga de Mariana Monteiro.
Por enquanto, os dois estão a fazer de tudo para manter o romance no segredo dos deuses, mas a verdade é que é cada vez mais difícil para o casal esconder o amor que os une.
Recentemente, Mariana chegou mesmo a ir à ModaLisboa, no Páteo da Galé, para ver o namorado desfilar para o estilista Miguel Vieira.
O CM tentou contactar Mariana Monteiro através da sua agente, que não conseguiu falar com a actriz até ao fecho desta edição. Já João Mota remeteu-se ao silêncio. "Não vou comentar a minha vida privada", disse bem-disposto.
"DESEJO-LHE FELICIDADES"
Apanhada de surpresa com o romance, Fanny adiantou, no entanto, não ter ficado com ciúmes do casal. "Gosto do João como amigo e desejo-lhe as maiores felicidades. Não fico triste", diz a jovem, acrescentando que João ainda não lhe tinha contado do namoro.

Sem comentários:

Enviar um comentário