sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ana Ritta: “Sinto-me à vontade com o meu corpo”

Ana Ritta a ser fotografada 

 

"Gosto muito deste tipo de sessões fotográficas, porque me sinto muito à vontade com o meu corpo", começa por dizer Ana Ritta. E continua: "Esta produção foi lindíssima. Senti-me bem com o tema tropical, bonita e sensual graças ao ambiente e à roupa escolhida." Aos 40 anos, a cantora garante que não tem complexos com o corpo e que a maturidade a torna "cada vez melhor".
Para manter a forma, Ana Ritta não dispensa ir ao ginásio no Inverno e fazer natação e caminhadas no Verão. A cantora define-se como uma mulher vaidosa e garante que não sai de casa de qualquer maneira: "Não sou desleixada, gosto de me olhar ao espelho e de me sentir bem e bonita."
AS MEDIDAS
Ana Ritta pesa 57 quilos e mede 1,73 metros. As suas medidas corporais são: 93-65-91.
PERFIL
Ana Ritta nasceu em Almada no dia 3 de Março de 1972. Aos 19 anos, estreou-se no mundo da música e a paixão pela moda e pela fotografia surgiu "por acréscimo". "Tornei-me conhecida e, como figura pública, tenho de estar sempre bem e, além disso, gosto de conhecer as novas tendências do mundo da moda", explica a cantora, que lançou recentemente um ‘Best Of’ da sua carreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário