quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sara Santos regressa ao Chipre

 

Depois de se ter mudado de armas e bagagens para Lisboa, após dois anos a viver no Chipre, Sara Santos vê os seus planos mudarem por completo novamente. É que o namorado, o futebolista Carlos André, recebeu uma proposta para regressar àquele País e a manequim não hesitou em acompanhá-lo.
"Já tínhamos tudo preparado para ficar em Lisboa, pelo menos durante um ano, já que o meu namorado ia jogar para o Atlético, mas entretanto foi convidado para jogar no Doxa, do Chipre e foi. Eu podia ficar em Lisboa, mas enquanto puder, vou acompanhá-lo. Já tenho viagem marcada para a próxima semana", começa por revelar Sara Santos, de 28 anos, garantindo que pretende trabalhar entre os dois países.
"No Chipre sempre fui muito acarinhada e tenho trabalho na moda e em publicidade. Mas se surgirem propostas em Portugal que compensem, venho cá", esclarece.
O filho, Carlos, de oito anos, fruto de uma relação anterior, vai acompanhá-la nesta mudança. "Ele adora o Chipre e tem lá muitos amigos. Adaptou-se muito bem durante o tempo em que lá estivemos. Já o inscrevi na escola e vai correr tudo bem". 
ELEITA A MAIS BONITA
Sara Santos chegou a receber o título de Mulher Mais Bonita do Chipre, por uma revista cipriota e está expectante com este regresso. "Lá sou muito adorada. Ainda nem cheguei e já saiu uma capa comigo a dizer ‘As ruas de Nicósia vão ficar mais bonitas de novo'", conta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário