terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mulheres preferem manter roupa na hora do sexo

Pelo menos metade das mulheres prefere manter as roupas durante o sexo. É isso que descobriu uma pesquisa feita pelo site britânico MyCelebrityFashion – dedicado a listar celebridades e onde você pode encontrar suas roupas.
Segundo os dados, 48% das entrevistadas não querem tirar tudo. A razão, para 54% delas é melhorar a auto-estima. A peça preferida (68%) é o sutiã.
 Mulheres preferem manter roupa na hora do sexo
A mesma pesquisa foi além e perguntou aos homens se eles preferem que a mulher mantenha uma peça de roupa durante a prática. Para surpresa, 36% deles disseram que sim. Esses responderam também qual peça preferem. A grande maioria – 62% – enlouquece com uma boa camisola. A calcinha é adorada por mais da metade dos britânicos – 51%.
A pesquisa do MyCelebrityFashion foi feita depois da busca, no próprio site, por lingeries mais incrementadas. No total, 1563 pessoas foram entrevistadas. Depois do sutiã, as peças preferidas pelas mulheres vão das camisolas (59%) e salto alto (40%) até vestidos (36%) e calcinhas (31%). Elas podiam responder mais de uma peça.
Essas roupas, segundo as entrevistadas, teriam o poder de dar um up na confiança que tem no próprio corpo. Das que escolheram o sutiã, por exemplo, um terço diz que o peito fica muito mais bonito e 24% se sente mais sexy usando um. No entanto, as que preferem as camisolinhas admitem que a intenção é esconder o corpo.
Entre os homens, a principal razão para preferirem que as mulheres vistam alguma peça durante o sexo é porque, assim, a experiência fica mais excitante, segundo os que não abrem mão da calcinha.
A mesma pesquisa descobriu que 61% das mulheres preferem fazer sexo com as luzes apagadas – dos homens, apenas 37% admite que prefere o escurinho. Para elas, a luz apagada ajuda, mais uma vez, a esconder o corpo. Para os homens, a resposta foi totalmente contrária. Eles querem as luzes acesas para poder ver tudo!
O diretor de marketing do MyCelebrityFashion, Andy Barr, afirma que a pesquisa mostra como as roupas interferem na confiança e auto-estima da mulher. “O fato de tantas se sentirem mais sexycom um alguma peça mostra que ela pode mesmo melhorar a auto-imagem da mulher”.
Representando os homens, ele diz que as mulheres precisam lembrar que eles não ligam muito para sua própria forma, já que nem se importam com a luz acesa. “Não há certo ou errado entre quatro paredes. Cada um tem suas preferências”.
E vocês o que acham?
Por Sabrina Passos (MBPress)

Sem comentários:

Enviar um comentário