quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Lady Gaga fuma charro durante concerto em Amesterdão

Lady Gaga voltou a causar controvérsia ao acender em pleno palco, durante um concerto em Amesterdão, um (grande) charro.
Durante o espetáculo, numa altura em que a cantora se sentou perto do público, um maço de cigarros foi atirado para o palco, entre muitas outras lembranças. Ao dar-se conta do sucedido, a autora de Bad Romance examinou os cigarros um a um, dizendo de seguida: “Cigarros? Não, não, não”.
Segundos depois, foi-lhe passado por um membro da audiência um charro – oferenda que suscitou em Gaga uma reação mais positiva: “Ah, obrigada! Holanda, este é verdadeiro? Não me enganem….”.
A resposta surgiu segundos depois, da boca da própria artista. ”Oh, é verdadeiro”, revelou depois de cheirar o charro e antes de o inalar profundamente.
“Para aqueles que estão a questionar-se se estou pedrada neste momento, não estou”, continuou, explicando: “Isto não chega, de longe, para me deixar pedrada”.
Mais tarde, a cantora falou abertamente aos seus fãs acerca do uso de cannabis: “Eu pensei que a Holanda seria o local apropriado para discutir o facto de ser uma fumadora de cannabis, pois decidi que quero que vocês saibam a verdade, que é que isso mudou totalmente a minha vida e que eu cortei mesmo na bebida. Tem sido uma experiência totalmente espiritual para mim com a minha música”.
Recorde-se que esta não foi a primeira vez que Gaga falou abertamente sobre a sua experiência com drogas.
Assiste ao vídeo de Lady Gaga a fumar um charro em palco aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário