domingo, 3 de junho de 2012

Agressão de Gonzo a Paulo Rocha continua por decidir


O caso remonta a 2007, quando alegadamente Paulo Rocha terá agredido violentamente Gonzo, numa discoteca em Rio Maior. Na quarta-feira, houve a segunda sessão de julgamento no Tribunal de Rio Maior, onde foram ouvidas duas testemunhas: os atores Rodrigo Menezes e Dânia Neto, namorada de Gonzo naquela altura.
 
foto Gerardo Santos/Global Imagens
Agressão de Gonzo a Paulo Rocha continua por decidir
Gonzo terá sido agredido por Paulo Rocha em 2007
 
Mas o desfecho está longe de chegar. Os advogados de acusação queriam arrolar como testemunha a atriz Diana Chaves, mas quem foi ouvida por videoconferência foi Diana Pereira, a modelo que é casada com o piloto Tiago Monteiro.
A modelo garantiu não conhecer nem Gonzo nem Paulo Rocha e nunca ter estado na discoteca onde tudo aconteceu. "Houve um erro informático, já não vamos chamar a Diana Chaves", explicou a JN o advogado de Gonzo, Adelino Raposo, no final. Mas os contratempos não se ficam por aqui.
 
foto Sérgio Queirós/Global Imagens
Paulo Rocha encontra-se a trabalhar no Brasil
 
O ex-futebolista Oceano foi referido pelas duas partes em tribunal e por isso o advogado de acusação quis arrolá-lo como testemunha. Tentou fazê-lo para quatro moradas do ex-futebolista, mas sem sucesso. O advogado vai tentar uma quinta vez, e caso o ex-jogador não compareça em tribunal a 12 de junho, data da próxima audiência, irão fazer-se as alegações finais.
Agressão de Gonzo a Paulo Rocha continua por decidirJá Rodrigo Menezes, foi interrogado pelos juízes. Sílvia Biscaia, que defende Paulo Rocha, que por estar no Brasil não compareceu, quis saber o que o ator tinha visto na noite dos factos. Rodrigo disse que não viu qualquer agressão, pois quando encontrou Gonzo no parque de estacionamento da discoteca, a ação já teria acontecido. O ator frisou ainda que não viu qualquer ferimento no rosto do ex-cantor.
Dânia Neto também foi ouvida, mas pediu em tribunal para não haver assistência, pois iria falar da sua vida privada. Gonzo esteve à porta do tribunal apenas para deixar a ex-namorada, mas não entrou. Voltou apenas para a ir buscar.

JN

Sem comentários:

Enviar um comentário