quarta-feira, 27 de junho de 2012

Repórter brasileiro trata portugueses como burros e feios

Um repórter do programa de humor brasileiro CQC foi ver os jogos dos quartos-de-final e aproveitou para troçar de Portugal. Procurou mulheres portuguesas de bigode e tratou os portugueses como burros e estúpidos. Veja o vídeo.
Um repórter do programa humorístico da Rede Bandeirantes Custe o Que Custar (CQC) fez uma reportagem com um sentido de humor polémico durante os jogos dos quartos de final do Euro2012. Testou conhecimentos dos portugueses com perguntas quase impossíveis de responder, para classificar os lusitanos como "estúpidos e burros".

Depois do jogo, na zona mista, onde os jornalistas falam com os jogadores, Ronald Rios deixou conselhos ao jogador checo Tomás Sivok. "Os portugueses não são muito espertos, por isso desafiem-nos para um jogo de lógica, matemática ou perguntas inteligentes. Eles são muito burros".
O repórter mascarou um adepto de padeiro, para justificar como os brasileiros vêm os portugueses, e testou o lábio superior de uma adepta, à procura de bigode.
Entre muitas diatribes, Ronald Rios ofereceu uma máscara ao alemão Mezut Ozil, para que este ficasse mais bonito, e fez sorrir Bastian Schweinsteiger ao brincar com os gregos. "A Grécia tem uma economia de segunda divisão e também um futebol de segunda divisão".

Sem comentários:

Enviar um comentário