quarta-feira, 13 de junho de 2012

Casamento de Luciana Abreu e Yannick Djaló chegou ao fim


Depois de mais de uma semana de especulações, Yannick Djaló confirmou, em comunicado, a separação de Luciana Abreu. "Divergências de vária ordem levam-me a pôr termo à minha ligação com a Luciana. A existência do meu filho mais velho nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai", explica o futebolista. "Estou certo das minhas responsabilidades familiares e continuarei a cumprir todas elas", acrescenta o jogador do Benfica, que salienta o facto da sua vida profissional não lhe permitir ter uma "vida social ativa".

Luciana Abreu, de 27 anos, e Yannick Djaló, de 26, casaram-se em maio de 2010 e são pais de Lyonce Viiktórya, de um ano e meio, e de Lyanni Viiktórya, que nasceu em março último. O futebolista tem outro filho, Chrystyan, de quatro anos, fruto da anterior relação com Ana Sofia Miguel.

Sem comentários:

Enviar um comentário