sexta-feira, 1 de junho de 2012

Magikland antiga Bracalandia vai abrir

 

O Parque de Diversões de Penafiel "Magikland", a antiga Bracalânida, abre portas oficialmente no próximo dia 16 de junho. Depois de mais de meio ano encerrado, por força do processo de insolvência da Bracalândia, o parque de diversões vai abrir portas, num espaço renovado e com uma nova designação: Magikland.
A apresentação ao público do renovado equipamento lúdico, situado na cidade de Penafiel, acontece no sábado, dia 16 de junho, momento em que estarão presentes todas as personagens que irão "habitar"aquele espaço durante o verão de 2012.
Uma agenda preenchida com muita animação, espetáculos que utilizam os principais elementos cenográficos do parque como palco, uma oferta dinâmica no conceito de momentos de lazer e experiências únicas em família, novos e renovados divertimentos, áreas alimentares com uma oferta diversificada, o resgatar do conceito de jogos populares para todas as idades, workshops ludicopedagógicos, acesso gratuíto à internet em todo o espaço e muito mais, são as apostas para a primeira época de vida da "Magikland".
O parque estará aberto até outubro e contará com um staff de mais de 50 pessoas. Neste época terá como principais parceiros a Caetano Auto Norte, com a concessão automóvel de Penafiel e a marca Toyota, que assume o apoio à divulgação, e a Delta Cafés, como patrocinador principal, dá naming ao fardamento do Staff e à decoração urbana da área exterior do parque.

Sem comentários:

Enviar um comentário