sexta-feira, 1 de junho de 2012

Individuo comeu cara de outro!!


O episódio ocorreu em Miami, nos Estados Unidos. As autoridades já estão à procura de mais testemunhas do caso em que um homem nu se recusou a parar de comer a cara de outro homem (também sem roupa) numa movimentada estrada daquela cidade da Florida. Primeiro foi atingido e, não tendo parado, foi mesmo morto a tiro. A vítima, que não foi identificada, está hospitalizada em estado crítico.O detective William Moreno disse hoje que a polícia quer perceber o que levou Rudy Eugene, de 31 anos, a protagonizar cena tão macabra. O indivíduo até rosnou, quando a polícia o instou a parar o ataque.
«Sabemos que havia muitas pessoas na Ponte MacArthur e esperamos que venham ter connosco», disse o detective ao The Miami Herald.
As autoridades de Miami revelaram poucos pormenores sobre o ataque, e grande parte das informações de que dispõem provêem de Larry Vega, um homem que no sábado à tarde andava de bicicleta quando viu o ataque.
«Ele estava a rasgá-lo em pedaços com a boca e eu disse-lhe ‘Sai daí!’, mas ele continuou a comer o outro tipo, como que a arrancar-lhe a pele», disse esta testemunha à estação televisiva WSVN.
Larry Vega chamou então um agente da polícia, que instou o atacante a afastar-se da vítima, mas a única reacção foi o voltar da cabeça de Rudy Eugene, que rosnou ao agente.
Uma câmara de vigilância instalada no edifício do The Miami Herald capturou imagens das pernas despidas dos homens juntas antes dos tiros.
AP/SOL

Sem comentários:

Enviar um comentário