segunda-feira, 4 de junho de 2012

Maria João Domingues

 



"Estou em muito boa forma e, se há coisa que me dá prazer, é cuidar do meu corpo e valorizar-me", revela Maria João Domingues, garantindo que a ‘Pose’ foi uma sessão à sua medida. "Adorei a lingerie, senti-me muito bonita e sensual. O resultado é muito bom", assegura.
Para manter as suas curvas, a manequim vai frenquentemente ao ginásio e pratica uma alimentação saudável. "Acho que tenho um corpo escultural e bem delineado, mas é graças ao meu esforço. Tenho muitos cuidados", sublinha, destacando: "A parte de que mais gosto são as pernas, porque estão muito tonificadas. De uma forma geral, estou muito contente como meu corpo."
Vaidosa assumida, Maria João admite que gosta de se produzir e que não passa despercebida quando sai à rua. "Recebo muitos piropos, mas eu não sou só peito e rabo. Sou uma pessoa muito criativa, determinada e sonhadora. Mas gosto de ser elogiada, não nego."
MEDIDAS
Maria João Domingues pesa 57 quilos e mede 1,65 m. As suas medidas corporais são: 93-65-83.
PERFIL
Momentos antes de iniciar a produçãoMaria João Domingues nasceu em Arcos de Valdevez, no dia 30 de Janeiro de 1992. Depois de ter ganho o título Miss Escola, quando andava no Secundário, a jovem decidiu apostar numa carreira na moda. "Desde essa altura, tenho feito vários trabalhos como modelo fotográfico, e este Verão vou fazer uma formação nessa área", revela. Paralelamente, estuda Ciências da Comunicação, no Porto. "Vou sempre conciliar os estudos com a moda."
PRODUÇÃO
Produção: Swailla
Maquilhagem: Djanira
Assistente de Fotografia: Eduardo Ribeiro 

Vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário