segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Luísa Beirão vítima de violência doméstica

A manequim acusa o ex-marido, Miguel Pedrosa, de insultos e agressões. Contactada pela CARAS Luísa Beirão não quis comentar a notícia.

Luísa Beirão.JPGSegundo a revista Vidas, que terá tido acesso ao processo que está a decorrer num tribunal no Porto, Luísa Beirão foi, durante cinco dos onze anos que viveu com Miguel Pedrosa, vítima de violência doméstica. Insultos e agressões que ao que parece passaram a ser mais graves depois do ex-jogador ter abandonadao a carreira futebolística. Na publicação, que cita o processo, pode ler-se que Miguel Pedrosa chamava Luísa de "estúpida, fraca e interesseira" e que a dada altura, durante a gravidez da primeira filha de ambos, o futebolista terá mesmo dado um soco na barriga da então mulher. Luísa terá relatado ainda que na segunda gravidez também foi agredida.

Luísa Beirão e Miguel Pedrosa divorciaram-se em março do ano passado, depois de onze anos de união. Têm dois filhos em comum, Isabel, de quatro anos, e Frederico, que completa dois anos em setembro.

Contactada pela CARAS, a modelo, que neste momento vive uma relação estável ao lado de Filipe Gomes, não quis prestar quaisquer declarações.

Sem comentários:

Enviar um comentário