terça-feira, 7 de agosto de 2012

Nereida Gallardo: "Faço topless em praias desertas"

 

Nereida Gallardo deixou Maiorca para viver com o namorado em Portugal.
– Verão para si é...
– É a melhor época do ano. Adoro o calor, a praia, os momentos a apanhar sol. Mas também gosto muito de nadar e ir até à piscina durante a noite.
– Férias cá dentro ou lá fora?
–Todos os anos gosto de passar férias em locais diferentes. O destino escolhido pode ficar numa ilha exótica, nas Caraíbas, ou posso escolher um local completamente diferente. Mas gosto, sobretudo, de viajar para sítios onde encontre sol e calor.
– Como está o seu orçamento para estas férias?
– Felizmente, o meu está perfeito. Este ano, as minhas férias foram passadas entre Maiorca e Lisboa, mas no próximo Verão, eu e o Quinaz já estamos a pensar num destino que seja um bocadinho mais longe daqui…
– Qual foi a sua maior loucura de Verão?
– Deixar a minha ilha [Maiorca] por amor [mudou-se no início do Verão para Portugal para vir viver com o namorado, o futebolista Gonçalo Quinaz, do Atlético Clube de Portugal].
– Quem gostaria que lhe passasse creme no corpo?
– Gostava que o meu namorado [Gonçalo Quinaz] me passasse creme, porque ele tem umas mãos magníficas para fazer massagens.
– Nudismo ou topless?
– Prefiro fazer top- less, mas só se a praia que eu esco-lher estiver deserta… Nudismo é algo de que não gosto.
– Quem mandaria para bem longe?
– Mandaria para bem longe toda a gente falsa e hipócrita. Infelizmente, há muita. 
PERFIL
Nereida Gallardo é modelo, tem 29 anos, e tornou-se conhecida por ter namorado com Cristiano Ronaldo. Actualmente, vive em Portugal com o namorado, o futebolista Gonçalo Quinaz.

Sem comentários:

Enviar um comentário