segunda-feira, 7 de maio de 2012

10 Mitos sobre Sexo

10 Mitos sobre Sexo: Quem não gosta de sexo que atire a primeira pedra, vale lembrar que não vale somente gostar de sexo e sim fazê-lo com muita segurança e responsabilidade, a nossa matéria de hoje está recheada de mitos sobre o sexo, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre os 10 mitos sobre o sexo.
Confiram a lista que preparamos com cada um dos 10 mitos e suas explicações, ideal para que vocês homens e mulheres fiquem mais atentos na hora do sexo e que possam praticar esse ato com muito mais responsabilidade e confiança em seu parceiro ou parceira, segue a lista, confiram!
1º Mito – A impotência NÃO é um problema de homens velhos, pois esse problema pode ocorrer em qualquer idade, sendo tratado com remédios e acompanhamento médico.
2º Mito – masturbação NÃO provoca espinhas, não tendo nenhuma relação, sendo que muitos adolescentes se preocupam pois a masturbação e a espinha surgem juntas na adolescência.
3º Mito – Sexo não é Droga, porém vicia, sendo que o vicio em sexo se dá a perca de controle, gerando atitudes destrutivas, esse vicio requer tratamentos específicos.
4º Mito – Homens NÃO sentem dor se não fizeram sexo regularmente, sendo que o sexo não é capaz de provocar esse tipo de dor.
5º Mito – O ponto G existe e gera um prazer maior somente para algumas mulheres, pois o assunto ainda gera muita discussão entre médicos.
6º Mito – Sexo Oral precisa de camisinha SIM, pois algumas doenças podem ser transmitidas pela Saliva, como AIDS, Hepatite B, Sífilis, entre outras.
7º – Mito – Sexo durante o período menstrual pode engravidar algumas mulheres, pois o risco existe dependendo do organismo de cada mulher.
8º Mito – Sexo faz bem para o Coração e para Pele, por ser um exercício aeróbico faz bem para o coração, melhorando também a aparência da pele e reduzindo o estresse e outros tipo de doenças ligadas a ele.
9º Mito – Homens e Mulheres possuem desejos semelhantes ao sexo, pois estudos confirmam que homens possuem mais liberdade para o assunto e as mulheres possuem muito desejo ao sexo, porém não demonstram facilmente em alguns casos.
10º Mito – O corpo da mulher não muda após a primeira relação sexual, o que muda é o rompimento do hímem na maioria das mulheres, o que acontece é que as primeiras relações acontecem na adolescência onde o corpo sofre alterações naturais.
Esperamos que todos vocês caros leitores tenham a oportunidade de conferir os mitos e manter as suas relações sexuais com seus parceiros da melhor forma possível, desejamos a todos uma ótima semana e até a próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário