sábado, 19 de maio de 2012

A menina do Boa Zon

 


Ana Paula: “O anúncio da Zon fez-me bem ao ego” 

Do anonimato, Ana Paula começou a ser reconhecida todos os dias na rua. O anúncio da Zon, ao lado de Nicolau Breyner, catapultou-a para a fama e agora a jovem, de 24 anos, passou a receber mais piropos.
"Brincam com o anúncio e chamam-me de boazona. Este trabalho fez-me bem ao ego e sinto que tenho mais visibilidade. Apesar de já trabalhar há vários anos, foi um ‘boom' na minha carreira", começa por contar a modelo, de Lisboa, que começou o ano com uma produção ousada para o Vidas, em que garante ter-se sentido sensual.
"Apesar de ficar sempre nervosa neste tipo de trabalhos, a verdade é que depois passa e, com toda a produção, sinto-me sensual. Ao longo da minha carreira fui conhecendo melhor o meu corpo e agora sinto-me mais à vontade".
Feliz com o seu visual, Ana Paula explica que jamais recorria à cirurgia estética para mudar o seu corpo. "Não sou contra quem faz, mas eu não me sentiria bem com isso. Gosto de mim, que é o mais importante. Só gostava de ter os olhos um bocadinho maiores."
MEDIDAS
Ana Paula mede 1,76 metros e pesa 54 kg. As suas medidas são 88-60-88
PERFIL
Ana Paula, de 24 anos, começou a carreira na moda em 2006, quando venceu a edição portuguesa do ‘Super Model of the World'. Desde então nunca mais parou e já pisou diversas passerelles, como Paris e Atenas. Actualmente, é mais conhecida por protagonizar o anúncio da Zon. Devido à carreira na moda, Ana Paula, de Lisboa, interrompeu o curso de História da Arte.
PRODUÇÃO
Produtora: Swailla
Maquilhagem: Nani
Assistente de fotografia: Eduardo Ribeiro
Lingerie: Négligée Lingerie
Agradecimentos: LB Fashion Concept by Luís Borges e El Corte Inglés

Sem comentários:

Enviar um comentário