quarta-feira, 23 de maio de 2012

Irina Shayk: “Claro que Portugal é o meu favorito”

Para a felicidade de muitos adeptos, Irina Shayk já é praticamente uma mulher portuguesa. Apesar de a selecção da Rússia estar em competição no Euro’2012, a manequim não esconde a sua preferência. "Claro que Portugal é a minha equipa favorita! Mas não me perguntem porquê", revelou a modelo russa de 26 anos a um canal de TV espanhol.
A namorada de Cristiano Ronaldo assume ainda que gosta de acompanhar a modalidade em que o namorado, de 27 anos, está entre os melhores do Mundo: "Sigo o futebol e vejo alguns jogos." Porém, a manequim, que ontem brilhou em Cannes, não adianta se vai à Ucrânia ver o primeiro jogo da selecção portuguesa.
"A Irina e o Ronaldo já não passam um sem o outro. Ela está, aliás, a libertar a agenda dela para não ter nenhum trabalho marcado para o dia 9 de Junho e estar presente no arranque do Euro’2012. A Irina quer estar lá a apoiar o namorado, como é óbvio", afirma ao CM uma fonte próxima da família de Cristiano Ronaldo.
Quem já decidiu marcar presença foram a mãe, Dolores, e as irmãs, Katia e Elma Aveiro. "Elas têm estado à procura de hotéis na Ucrânia [onde terão lugar os primeiros três jogos]. E vão levar o Cristianinho, até porque Portugal joga no dia de aniversário do menino [faz dois anos dia 17 de Junho]", revela a mesma fonte.
Dedicada ao ‘enteado’, Irina parece também não querer perder esse momento tão especial na vida do namorado. "Ela vai querer estar lá no aniversário do Cristianinho. Gosta muito dele." 

Vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário