quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lucy levou a filha à TVI e deixou fãs de mãos a abanar


 
foto Jorge Amaral/Global Imagens
Pela primeira vez, Luciana Abreu recebeu o apoio da família em estúdio. Luísa Abreu levou Lyonce Viiktórya ao estúdio e foi ela a grande sensação da gala de domingo de "A tua cara não me é estranha".
Luciana Abreu fez 27º anos na sexta-feira e no domingo teve uma prenda muito especial: Lyonce Viiktórya foi aos estúdios do programa "A tua cara não me é estranha'. A filha mais velha da cantora e do jogador do Benfica Yannick Djaló, de um ano e quatro meses, fez as delícias de quem estava presente no programa da TVI.
Ao colo da tia, Luísa Abreu, mal viu Luciana descer as escadas, Lyonce levantou-se e só queria ir para o palco. A irmã da cantora não a impediu e com a ajuda de Merche Romero, Lyonce Viiktórya assistiu no sofá dos concorrentes à interpretação da mãe famosa.
Assim que terminou de cantar, Lucy pegou-lhe ao colo. E se antes já tinha sido o centro das atenções no estúdio, a partir desse momento foi Lyonce quem captou todas as atenções das câmaras. Contudo, a filha da apresentadora não ficou até ao final da gala, e Luísa Abreu levou a sobrinha para casa, onde a esperava Yannick Djaló. Uma vez mais, o futebolista não esteve presente no programa de canções, como era esperado, pois, segundo Luciana Abreu, a filha mais nova da cantora, Lyani, estava doente.
Lucy levou a filha à TVI e deixou fãs de mãos a abanar

Sem comentários:

Enviar um comentário