terça-feira, 22 de maio de 2012

A atriz foi para a discoteca com uma amiga, juntou-se a alguns rapazes, bebeu muito e animou-os com danças e poses sensuais. A loucura, no regresso das férias em Cabo Verde!

A noite louca de Rita Pereira 



A TV 7 Dias testemunhou um dos momentos de loucura e diversão de Rita Pereira, neste mês que lhe mudou a vida, por via da capa da Playboy. Chegada das férias em Cabo Verde, com Sara Barradas, ela esteve na discoteca Kapital, em Lisboa, e divertiu-se até altas horas da madrugada.
A festa estava animada – e a atriz ainda mais, aproveitando para expor toda a sua sensualidade na pista de dança. A animação da Helena de Remédio Santo deixou alguns presentes perplexos. “Ela começou a noite no bar a beber shots com algumas raparigas – bebeu, pelo menos, quatro de seguida, além de outra bebida”, conta uma fonte da discoteca, que assistiu a tudo.
A atriz foi o centro das atenções naquele que é um dos espaços noturnos mais concorridos de Lisboa e o seu show de dança e poses sensuais acabou por deixar alguns presentes em êxtase. “A Rita, que se fazia acompanhar por uma amiga, começou a tirar fotos com alguns rapazes”, reforça a mesma fonte, acrescentando que “eles estavam loucos e chamavam por ela, enquanto ela se exibia e fazia poses sexy. Foi um autêntico espetáculo!
Esta sessão durou cerca de 20 minutos e aconteceu perto das casas de banho. Quando terminou, via-se que ela não estava completamente sóbria...”, finaliza a nossa fonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário