quarta-feira, 9 de maio de 2012

Adele desmente rumores de noivado com Simon Konecki Ler mais: http://caras.sapo.pt/famosos/2012/05/09/adele-desmente-rumores-de-noivado-com-simon-koneck


Adele 
 
 

Adele não vai casar-se com Simon Konecki, pelo menos para já. Depois de ter exibido um anel de diamantes durante a gala dos Brit Awards, no passado mês de fevereiro, que fez despoletar os rumores de noivado, a cantora britânica veio agora negar os seus planos para oficializar a relação com o namorado. A intérprete de Someone Like You, que completou ontem (8 de maio) 24 anos, contou aos seus seguidores do Twitter que não pretende casar-se em breve. “Tive um aniversário fantástico, obrigada por todas as mensagens. (...) Não recebi um bolo da Rihanna e não estou noiva”, escreveu.

Adele fez questão de referir o nome de Rihanna na sequência dos rumores de que a intérprete de Umbrella tinha recebido um bolo em forma de mulher nua, oferecido pela cantora britânica. No entanto, Adele desmentiu o sucedido.

Recorde-se que Adele e Simon Konecki começaram a namorar no ano passado. O casal conheceu-se através do cantor Ed Sheeran.  

Sem comentários:

Enviar um comentário