terça-feira, 22 de maio de 2012

Conquiste-a e leve-a para a cama



Seduzir uma mulher exige dedicação. Afinal, falamos de uma arte a que nem todos têm acesso. Para que conquistar seja uma faceta sua, ensinamos-lhe técnicas infalíveis para deixá-las rendidas!


Conquiste-a e leve-a para a cama


Ao longo da história da Humanidade, homens e mulheres têm-se envolvido em romances escaldantes e fervorosos. Entre estes dois seres, podemos ser espectadores de cenas românticas. Mas, até chegarmos a esta fase, há todo um longo caminho a percorrer.
Conquistar um homem, nem que seja apenas por uma noite, é uma tarefa fácil: mas conseguir atrair a atenção de uma mulher e despertar-lhe interesse sexual, num ápice, é uma tarefa só para durões.
No jogo da sedução existem passos obrigatórios e outros a evitar. Quando se apresentar a um mulher, nunca, escolha para tema de conversa carros, motas ou outras mulheres, nomeadamente, as ex-namoradas.Não se exiba, falando que tem um carro XPTO, que dirige uma empresa de grande sucesso, que vai passar férias às Maldivas... Não mantenha esta postura. A mulher que o está a ouvir perceberá que se trata de mentiras ; irá achá-lo um mentiroso convencido, e mandá-lo-á dar uma volta.
Por outro lado, se optar por ser atencioso, do género de fazer perguntas e ouvir as respostas, pagar-lhe uma bebida e não ser insistente, mesmo quando ela rejeitar ir ver o seu carro, verá que consegue conquistar a atenção daquela mulher e levá-la para dentro dos seus lençóis.
 Não leve negas
Esta é uma das partes mais complicadas. Cada mulher é um caso e não existe nenhum livro de instruções que explique o funcionamento deste ser tão complexo e sensível. Para conseguir levar as coisas a “bom porto” seja observador e leia as expressões dela.
Se ela gesticula muito, ri e tem aquele brilho no olhar, então o caminho está livre e pode avançar! Comece por dizer-lhe uns segredos ao ouvido e aí aposte muito nos sentidos, nomeadamente no tacto e no olfacto. Chegue-se perto da orelha e segrede-lhe um elogio. Faça-a sentir a sua respiração e, aos poucos, passe-lhe as mãos pelo pescoço, afastando-lhe o cabelo sempre que lhe vai dizer alguma coisa ao ouvido.
Aproxime a sua boca e comece a tocar com o seu rosto no dela. Se ela for respondendo positivamente às investidas, convide-a para ver as estrelas. Se ela aceder leve-a até junto ao rio ou do mar. Convém mostrar que não está demasiado ansioso. Quando, finalmente, a situação estiver quente demais, pergunte-lhe se quer tomar um cafézinho no seu apartamento, mesmo que não tenha café em casa!
Chegou a hora de provar que, para além de ser óptimo na sedução, é um galã na cama. Faça questão de a deixar com o seu gosto e com o seu cheiro.

TV7 Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário