terça-feira, 29 de maio de 2012

Sara Varone

Sara Varone é uma mulher pouco popular em Portugal, mas, por certo, não há italiano que não a reconheça. Conhecida pela deusa da televisão em Itália, a beldade de 40 anos destaca-se principalmente pelos enormes decotes e curtas minissaias que usa, característica que lhe granjeou uma extensa lista de fãs junto da comunidade masculina.

Apresentadora do programa televisivo “Buona Domenica” juntamente com outra beldade: Elisabetta Gregoraci, a modelo italiana tem umas medidas fenomenais (91-58-84) e prova que, apesar de sempre ter vingado na vida mais pela beleza exterior, também é uma mulher inteligente, pois tem uma licenciatura em Psicologia, ainda que, valha a verdade, nunca tenha exercido.

Humilde e generosa

A beldade que faz furor na televisão italiana é uma mulher humilde e consciente dos seus pontos fracos, admitindo que: “Eu gosto de todo o meu corpo. Mas um ponto fraco é a minha forma. Sou mediterrânica e tenho que cuidar da dieta e prestar atenção naquilo que como, porque tenho tendência a engordar os quadris e o rabo”.

Apesar de já não ser propriamente uma jovem, Sara Varone apenas pousou nua pela primeira vez em 2009, quando foi protagonista do calendário 2009 da revista "For Men". O set usado foi uma propriedade agrícola de Orbetello, onde Sara mergulhou na natureza como veio ao mundo.

Nada egoísta, a italiana de 40 anos admite que prefere fazer sexo oral do que receber, pois Sara Varone assegura que adora ouvir um homem gemer de prazer. Uma consideração que, por certo, lhe garantiu mais um acentuado número de fãs e pretendentes.

Texto: Redacção NF - RFF.

Sem comentários:

Enviar um comentário